quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O meu perfume: objecto ou substância proíbida, susceptivel de gerar ou possibilitar actos de violência???

Ontem fui assistir ao jogo Benfica vs F.C. Copenhaga.
Como quaisquer espectadores dos jogos do Benfica, começámos, eu e o fofo, por dar um salto ao Colombo, até aqui nada que não estaríamos á espera: uma multidão de adeptos numa lufa lufa! Comprámos uma sandocha e seguimos para a "Catedral".
Assim que encontrámos a porta correspondente aos nossos lugares, dirigimo-nos lá e eu, gentilmente, abri a minha "everyday bag" e permiti que a senhora que estava na respectiva porta a revistasse com todo a sua arte e conhecimento!
Qual não é o meu espanto quando ela, apontando para o meu frasco de perfume, profere as seguintes palavras: "Isto não pode entrar!", primeira reacção que eu tive: "Desculpe!?". Não é que eu não aceite as normas e regulamentos dos recintos desportivos, longe disso, mas a verdade é que após a quantidade de concertos e jogos, nomeadamente de futebol, os quais eu já assisti, nunca mas mesmo nunca ninguém me informou que o MEU perfume não podia entrar!
A senhora repetiu a frase e eu naturalmente retorqui com: "É um perfume!!".
Acho que vou enviar uma carta registada para a ARMANI em Itália e informar que o seu perfume é susceptível de gerar ou possibilitar actos de violência!!!!
Continuando, ela insistiu neste assunto referindo ainda que o meu batôn do cieiro também não podia entrar! Passo a explicar, é um daqueles que vem dentro duma latinha de 4 centimetros de diâmetro!!!
Solução: deixar a mala no bengaleiro... Simples?? Nem por isso! Foi necessário palmilhar as redondezas do estádio até encontrarmos o dito!
Porquê? Porque os funcionários estão mal informados e/ou dão a informação que mais lhes convém, só para não terem o cliente a chatear!
Com tudo isto, quando entrámos no estádio já o jogo tinha começado e os meus pés latejavam ao som do "Glorioso SLB", sinceramente glória não era coisa que eu sentisse naquele momento...
Concluindo, aquilo que mais me chateou é que continuamos a pecar por excesso e por defeito em simultâneo, extraordinário, mas é verdade porque, por um lado eu não pude entrar com as "merdices" que tenho dentro da mala, e por outro, o fofo por exemplo não foi revistado, não que ele levasse algum "objecto ou substância proíbida", mas sinceramente... Mais, fartei-me de ouvir aquelas buzinas super irritantes (essas sim são susceptíveis de gerar actos de violência, rghhhhhhhhhh) que, apesar de ser leiga nesta matéria, penso que não poderia entrar no estádio...
Give me a break!!!
Beijos Joanónicos!!!

1 comentário:

Xuggo disse...

Lá reza a história:

Quem vai à bola... molha-se!

B&A
X.