segunda-feira, 19 de maio de 2008

O Regresso...

O tão almejado regresso... do Indy!
Pronto, pronto e o meu também... ;-)
Se há filme que faz parte da minha infância, do meu crescimento como pessoa e como "Cinéfila wannabe" (sim, porque falta-me um bocadinho "assim"), esse filme é o "Indiana Jones and the Temple of Doom" (a.k.a o Templo Perdido). Vi realmente o filme mais dark da triologia algumas vezes, muitas vezes sim, mas não demasiadas vezes, porque nunca são em demasia...
Ready?
Bom, ao fim de 63 vezes de ter visto o filme, sim, SESSENTA E TRÊS, deixei de contar...
E confesso que depois disso ainda vi o filme pelo menos umas 10 vezes... but who's counting anyway?
O importante é que queremos e muito ver o "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" e descobrir como é que esta aventura nos vai prender ao écran...
E tenho dito...

Beijos Joanónicos!

Sem comentários: