sexta-feira, 29 de junho de 2007

SBSR - 28 de Junho 2007 - OH YEAHH!!!!

Chegámos ao Parque do Tejo perto das 18h30, uma multidão de gente para entrar (qual Via Green qual quê!). Após os rapazes terem sido apalpados pelos agentes da autoridade (sim, porque se demorei 3 segundos foi muito: é tão bom ser mulher!!) lá entrámos para o recinto prontos para atacar uma bifana enquanto começavam os Stone Sour (nada mau, por sinal, mas muito "fuckin' shit" e tal entre as musicas). Quando estes senhores terminaram, lá nos preparámos para assistir ao espectáculo desse grande mestre da guitarra Mr. Joe Satriani. Diga-se de passagem que sim senhor é um grande guitarrista, não dá grandes pregos e quando os dá dá nem se dão por eles (ao contrário de Mr. Kirk Hemmet, seu pupilo, mas nós não dizemos a ninguém, até porque continuamos a gostar dele na mesma), e que tem grandes musicas, mas realmente a envolvência, a força que aquela música tem, quase passa despercebida num local como aquele (opinião do meu fofo e eu concordo plenamente)!
Os nossos "monstros do rock" favoritos começaram com mais de 20 minutos de atraso, ou seja, tivemos mais de uma hora de intervalo, mas que grande concerto que eles deram! Grande mesmo, mais de 2 horas! Pirotecnia e tal, em grande estilo! E uma excelente performance, mesmo á sua medida! Penso que ninguém saiu de lá "metallicamente insatisfeito"!
Concluindo: uma grande dor de costas, dor nos pés e hoje uma soneira desmedida, nem com cafeína vamos lá!
METALLICA FOREVER!!!

1 comentário:

cvarao disse...

Eu tb estive lá... de ouvido. Cheguei a casa rabujeita, cheia de frio e sono. Mas passou-me tudo. Embrulhei-me numa manta e fui para a varanda estavam eles no refrão "nothing else materrrrssss". A seguir pirotecnia e fogo de artifício, muito giro e a multidão a rugir, tb se ouvia muito bem...