terça-feira, 26 de junho de 2007

O início...

Hoje lembrei-me: "E se eu criasse um blog???"
Está bem, vou criar, não me parece coisa difícil, toda a gente tem...
E aqui está ele!
Objectivo: escrever umas coisas, uns desabafos, uns devaneios...
Isto porque acho que todos temos uma opinião sobre a maior parte dos assuntos, controversos ou não, e acho que é isso que nos faz distinguir uns dos outros: a minha opinião não é nem melhor nem pior que a tua, é simplesmente diferente...
Sou a favor da liberdade de expressão, todos temos o direito a ela, não gosto da censura (bem, mais parece uma frase saída da revolução!) e acho que esta é uma óptima forma de "mandar cá para fora o que nos vai na alma"!
BJ! - (Beijos Joanónicos)

1 comentário:

Xuggo disse...

Wazzaaaaa!!!!!

Bem vinda ao teu cantinho virtual!
Aguardamos com expectativa o início da produção das tuas considerações filosóficas....

Mas atenção: no que toca a disparates....... não admito concorrência!

Beijos!
Xuggo