terça-feira, 26 de junho de 2007

São Ber(n)ardo

Sou só eu ou toda esta história das OPAS e Museus, temas que neste momento são o centro dos nossos jornais, é apenas uma forma de um tal José Manuel chamar a atenção para única e exclusivamente uma coisa: ele próprio?
Não parece que este "comendador" acordou um dia de manhã e achou que o país dava pouca importãncia à sua pessoa e, já que é bilionário, achou que a melhor forma de lhe darem atenção era juntar o nome dele ao futebol, já que, o outro campo onde ele "joga" bem, não parece fazer parte das preocupações do nosso país?
Não lhe nego o valor como "o maior coleccionador de arte contemporânea português", mas é bom que tenhamos os pés bem assentes na terra e que haja a noção de que Portugal precisa de pessoas com espírito de iniciativa, já agora com uma conta bancária com muitos zeros, para por este país a andar para a frente e para atacar os problemas sociais, económicos e das mentalidades, em vez de "injectar" capital em áreas que, como toda a gente sabe, money is not the problem!
BJ - (Beijos Joanónicos)

2 comentários:

cvarao disse...

É uma maneira das pessoas se auto-promoverem... Tudo à nossa volta nos media são pessoas que querem ser recordadas e inseridas nos livrinhos de história dos nosso netos e bisnetos... :P

Xuggo disse...

Na minha terra isso chama-se Síndroma da Pixota Curta.....

Beijos!
X.