segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eu conheço uns que também mereciam...

Estava no "iutubi" a ver uns vídeos (de música e coisas extremamente intelectuais claro, vocês julgam o quê??) quando me deparei com um maravilhoso vídeo de uns "sinhores" que gentilmente cederam as suas pernas para serem depiladas para fins de caridade...
Ora para além de ser um gesto bonito, ajudar fica sempre bem, isso eu reconheço, deu-me um gozo bestial ver homens feitos a "guinchar" quais bezerrinhos acabadinhos de nascer!
Mas houve algo que eu não percebi... Homem que é homem não aguenta tudo?? Não são eles os mais fortes?? E a mulher é o sexo fraco?? Realmente, só mesmo uma mulher para passar por todo aquele sofrimento, toda aquela dor, aquela tortura e no final sorrir como se nada fosse...
Eu realmente conheço uns homens a quem lhes fazia bem fazer a depilação, perna inteira, virilhas e axilas... Só depois disto, venham falar connosco...
Beijos Joanónicos!


P.S - Também não lhes ficava mal terem 15 minutinhos de dores menstruais, só mesmo para terem uma ideia!!

7 comentários:

Xuggo disse...

Olha que tu tens cada uma.....

Primeiro acho fenomenal que ainda nos continuem a imputar a responsabilidade dessa vitimização, mas posso assegurar-te que, na regra geral, são vocês que se colocam nessa posição.

Quanto a essa história das dores menstruais e das depilações não-sei-do-quê, experimenta fazer essa tal depilação na cara todos os dias durante um mês e depois vem cá falar comigo...

Raios partam o feminismo...
Se é porque se emancipam, são vítimas, se não se emancipam, são reprimidas....

Decidam lá o que é que querem, sff!

HOMER SIMPSON RULEZ!!!

Joaninha disse...

Em primeiro lugar, ninguém disse que a culpa era vossa, em 2º falando por mim, acho que ninguém se faz de vitima, em 3º experimenta fazer a depilação na cara de 15 em 15 dias com cera e depois fala comigo (lolol) e em 4º, não te esqueças que se há feminismo é porque há machismo, se não esta questão nem se colocava! Ah, e este post não foi nada feminista, you do not want to see that side of me! :-) BJ!

Xuggo disse...

Antes de mais, a mensagem subliminar referente à imputação do vitimar do sexo fraco está bem patente.
Mais, se o sexo é fraco é porque vocês não largam o "não" na ponta da língua.
Por fim, e pela mesma lógica de raciocínio, só há machismo porque vocês inventaram o feminismo.
Quanto ao teu lado feminista, acredita que não o queres bater contra o meu lado machista!

PERCEBESTE????

lol

Bjs

Joaninha disse...

Não me vou dignar a responder ao comentário referente à questão sexo fraco porque, sinceramente, get real!
Em relação ao "não" na ponta da língua, meu menino, YOU'VE GOT ISSUES! É melhor dares o recado à pessoa certa...
Finalmente e em relação á existência de ambas as doutrinas, acredita que (aí vem um comentário feminista): a culpa é toda vossa! Nem precisamos de recuar no tempo para ver isso! E sim o machismo nasceu primeiro, ou precisas de uma liçãozinha de História Universal???

lol

BJ's!!!

Xuggo disse...

Vou exercer o meu machismo na sua plenitude e cagar de alto na conversa de gata assanhada, lama para a qual pareces decidida em arrastar-me.
Não. Esta é a minha prerrogativa de homem. Não é não. Se não gostam, comprem pepinos.
And if YOU've got issues, get a sex change....

Sorry lá, fofo!

Xuggo couldn't care less....
:p

Fifi disse...

Tenham calma..há solução para tudo..é para a menina

http://www.philips.pt/themes/themesarchive/Section-13547/pv_article-17259.html

e pó menino

http://www.philips.pt/About/News/press/article-14614.html

cvarao disse...

tenrinhos...