segunda-feira, 9 de julho de 2007

Tarde domingueira....

Ontem fui ao Oceanário!

Finalmente, demorei cerca de 9 anos desde a abertura, é uma vergonha, eu sei...

Houve algumas coisas que deixaram um bocadinho a desejar, mas no âmbito geral foi uma boa visita...

Devo confessar que de todos os peixes, peixinhos e peixões, cavalos-marinhos e tubarões, mantas, pinguins, raias e afins, se houve bicho que me cativou foram as lontras!
E ali estavam elas, de papo pr'ó ar, na pura da ronha, não fosse um Domingo!

E realmente fiquei a pensar: quando estou no meu sofá, a não fazer ponta de coisa nenhuma, ninguém me vai visitar... Está decidido: vou abrir uma bilheteira, alguém terá que fazer a visita guiada, irei cobrar apenas um valor simbólico, apenas para ajudar a preservar a espécie (EU!) e daqui vai nascer um belo de um negócio!
Lontras Rules!!!

Ronha 4 ever!!!

Beijos Joanónicos!

4 comentários:

cvarao disse...

xiii também queria TANTO ir... nunca fui :(
que fixe!

JAbreu disse...

O mal não é só seu!
Embora morra de curiosidade e já tenha estado à porta. Nunca entrei.
Gostei do seu blog
João

Xuggo disse...

Epah...

Já disse que não gosto que me tirem fotos quando estou no banho!

Que canário, pah!

:)

B&A

Anónimo disse...

Domingo fui ao Oceanario,fui com o meu marido e com uns amigos.Ja é a terceira véz que vou lá, más nunca me canso de ver o Oceanario é fantastico,adoro as lontras ,peixes,e divercidade de especies que lá se encontram.
Gustava felicitar ao pessoal que lá trabalha,os segurança são muito simpatico.Parabens todos são muito proficionais.