quarta-feira, 4 de julho de 2007

Um desabafo inspirado numa (má) experiência...

Ignorância, estupidez, falta de carácter e falta de respeito aliados ao "não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe" são algumas das coisas que mais me irrita nas pessoas...
Há algumas contempladas com este tipo de características que conseguem trazer ao de cima o pior que há em mim!
Não me parece justo, sensato e inteligente querer fazer das pessoas parvas! Não é minimamente abonatório para elas e a única coisa que advém daí são mais problemas, mantendo a solução cada vez mais longe.
"É até à última!" disse eu, mais uma vez comprovou-se que eu tinha razão...
Se a ignorância pagasse imposto, só à conta destas pessoas os cofres do Estado estariam de tal maneira recheados que dava para mandar construir um hospital por dia e pagar adiantadamente.
Para quê complicar as coisas simples?
Porque é que não se interessam pelas outras pessoas?
Nunca quiseram saber, quando finalmente me perderam, ups! too late!
Cheguei à conclusão que não vale a pena lutar, não quando não há um único esforço do outro lado para que as coisas corram melhor!
A ignorância mantém-se, não há dúvida, mas tentar fazer alguma coisa para mudar isso é mentira! Pior de quem não sabe, é quem não quer saber e isso eu não aceito!
Remember: what goes around comes back around!
BJ

2 comentários:

Xuggo disse...

Isso deve ser mal dos ares que se respiram por LAV...

Conheço outra barraca no mesmo estilo.

No worries!
Vê a vida pelo lado positivo:
Pelo menos tens um sofá!

:)

Beijos idencentemente respeitosos!
X.

Joaninha disse...

Thanxs, Mr. X! Deve ser mesmo o ar daquela zona! FYI, as coisas ainda não estão resolvidas! Join me in this quest! :)
Beijos Joanónicos!