sexta-feira, 20 de julho de 2007

Se eu ontem tinha sono...

Então hoje, sinto que tenho o sono de mil pessoas todas juntas que não dormem há 3 semanas e que durante esse tempo estiveram de pé 24 sobre 24 horas num ramo de uma árvore com 20 centimetros de espessura... Acho que se por acaso eu parar de fazer qualquer coisa durante 5 segundos, é o suficiente para adormecer, esteja em pé ou sentada...
Falta muito para acabar o dia de hoje?? Ah... espera... pois... falta... o dia ainda agora começou... F!%?#*! SH#!?
Wish me luck!!!
Beijos para as minhas vadias!!

1 comentário:

Fifi disse...

Até já estou a ouvir...

Vai-te embora, passarinho,
Vai-te embora, passarinho,
Deixa a baga ao loureiro.
Deixa dormir o menino,
Deixa dormir o menino,
Que 'sta no sono primeiro.
Dorme, dorme, meu menino,
Dorme, dorme, meu menino,
Que a mãezinha logo vem.
Foi lavar os cueirinhos
Foi lavar os cueirinhos
À fontinha de Belém.